terça-feira, 19 de julho de 2011

Sperafico promete apoiar HUOP

O deputado federal Dilceu João Sperafico (PP-PR) esteve visitando na manhã desta terça-feira (19) o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) de Cascavel onde se comprometeu em apoiar a Instituição na busca por recursos que viabilizem a melhoria na qualidade de atendimento aos pacientes de mais de 120 municípios. “Me coloco à disposição do hospital para lutar pelas suas demandas”, afirmou.

Na ocasião o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Alcibiades Luiz Orlando, solicitou ao parlamentar apoio para que trabalhe em favor de que sejam autorizadas emendas de bancada para o Hospital Universitário afim de melhor atender aos pacientes além de que possam ser feitas novas obras de infraestrutura e melhorar não apenas o atendimento como também o ensino. “Nesse momento estamos pedindo que os parlamentares da nossa região encaminhem emendas de bancada específica para o HUOP”, salientou.

A visita de Dilceu foi a convite da diretoria do HUOP e da Comissão de Elaboração do Plano Diretor do Hospital que está pedindo apoio dos parlamentares estaduais e federais afim de buscar recursos para o hospital.

O diretor-geral do HUOP, Alberto Pompeu, também explicou as necessidades do hospital para a implantação de novos leitos bem como aquisição de novos equipamentos e ainda para o aumento do custeio.

Além do parlamentar, do reitor da Unioeste Alcibiades Luiz Orlando e do diretor geral, Alberto Pompeu, participaram da reunião o diretor administrativo Sérgio Moacir Fabriz; diretor pedagógico do HUOP Allan Cesar Faria de Araujo, a diretora de Enfermagem Luciana Frabiz, a representante da 10ª Regional de Saúde Mirian Ramos Fiorentin e Laerson Matias Vidal da Comissão para Elaboração do Plano Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário