terça-feira, 28 de junho de 2011

Fórum Sindical - Reunião de 27/06/2011

Na sede do SINDEC reuniu-se o Fórum Sindical de Cascavel. Pautamos, discutimos e tomamos os seguintes encaminhamentos.

FILIAÇÕES: Foram apresentadas as 07 primeiras fichas de filiação ao nosso Fórum. Temos pelo menos mais umas oito a confirmar, portanto, acredito que chegaremos ao número de 15 entidades filiadas neste primeiro momento. O companheiro Paulo Morais é o responsável pelo processo de filiação, enquanto ocupa o cargo de Secretário da entidade.

MÍDIA SINDICAL: O companheiro João Luiz nos apresentou uma proposta para elaborarmos alguma de comunicação entre as entidades filiadas, seus associados e a sociedade em geral.

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO SINDICAL: Aprovamos a realização de um Torneio, com a participação de uma equipe de cada entidade sindical associada ao Fórum. Será realizado nas dependências da sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. A data (a confirmar) deve ser dia 10/07 (domingo), com almoço e distribuição de troféus aos vencedores. É uma proposta que serve para planejarmos um possível campeonato  entre nossas entidades, que, aliás, era a proposta original.

PROXIMA REUNIÃO: Será na sede da APP-SINDICATO a partir das 17h00min horas. A pauta inicialmente é a seguinte: 1 - Eleição de um representante do Movimentos Sindical de Cascavel para compor o COU - Conselho Universitário da Unioeste; 2 - Discussão e aprovação do projeto do Mídia; 3 - Informes; 4 - Assuntos Gerais.

Estamos em fase de Reorganização do Movimentos Sindical. Precisamos da participação de todos para que num futuro muito próximo possamos assumir novamente um papel de vanguarda na defesa dos direitos de todos os
trabalhadores de nossa cidade e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário