quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O "Rei" de Cascavel e os Maias

A profecia Maia põe fim a este mundo no dia 21/12/12. Vejamos os fortes sinais já identificados em nossa cidade. 

Ontem, o atual prefeito Edgar Bueno, reeleito com o numeral 12, triunfando sobre o 13 numa disputa acirrada no "primeiro" segundo turno da história de Cascavel, exonerou todos os cargos de confiança da prefeitura. Com a promessa de indicar os novos secretários para gestão 2013/2016 a partir do dia 21/12/12.

O que fazer antes do fim do mundo? Com a palavra os ex-acessores demitidos! Alguns até estão entristecidos, por que esperavam continuar nos cargos de chefia, mas outros acreditam que o Edgar está certo dando férias a todos nas vésperas do fim do mundo.

É preciso dar razão ao contundente radialista “Cascavel tem um Rei na Prefeitura”, pois até o final de 2012 ou então até o fim do mundo, a prefeitura é de um só homem.

Há quem diga que Edgar está aproveitando-se da previsão Maia para, promover as mudanças necessárias ao seu novo governo. Porém, a oposição afirma que ele acredita no fim do mundo e quer terminar seus dias reinando absoluto no palácio municipal.

O certo é que o mundo acabou pra vários barnabés do paço. Um novo mundo tempo se abre com as possibilidades e limites de um novo mandato. Novos cargos. . . novos aliados. . . novos e velhos inimigos. Enfim, tudo pode continuar como antes, com várias mudanças sem que se, mude demais para não perder a essência deste grupo que é o campeão de reeleições em Cascavel.
Plano de Governo

Me perdoem aqueles que porventura se sentirem de alguma maneira incomodados com minhas considerações, afinal são meras ilações de um aprendiz de escriba entes do inicio de suas férias.

Mas se os Mais estiverem certos. . . tudo acaba pra todos nós amanhã dia 21/12/12.

Um comentário:

  1. A autocracia em Cascavel não baixa nem acaba.

    Tem mais de meio século e dela já fizeram parte também o PT, o PMDB e outros partidos "da ordem".

    ResponderExcluir