sexta-feira, 9 de abril de 2021

 

Nossa solidariedade é de classe!

Sindicatos distribuem alimentos. 

Nesta quinta-feira (09) o SINDIFISCO - Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, SINDIPREVS - Sindicatos dos Previdenciários do Paraná, SIPROVEL - Sindicatos dos Professores Municipais de Cascavel e Sindicato dos Bancários de Cascavel, através do Fórum Sindical de Cascavel, fizeram mais uma doação de alimentos, adquiridos diretamente da Agricultura Familiar. Serão distribuídas 3.3 toneladas de alimentos in natura.

A entidade beneficiada é a COOTACAR – Cooperativa de Catadores de recicláveis de Cascavel, entidade que congrega 140 famílias de catadores de materiais recicláveis. Servirá para fazer as refeições, que são disponibilizadas nos três pontos de arrecadação de materiais recicláveis, nos bairros do Santa Cruz, Cascavel Velho e Brasília. Além disso, uma quantidade a ser entregue a cada uma das 140 famílias cadastradas na Cooperativa.  

 

 A ação integra uma campanha de Apoio e Solidariedade, organizada pelo Fórum Sindical de Cascavel, que tem como objetivo atender a quem já sofre com a falta de alimentos por consequência a pandemia do novo Coronavírus. Ano passado no início da pandemia, já organizamos a doação de mais de 14 toneladas de alimentos e estamos retomando agora por conta do fim do Auxilio Emergencial, por parte do governo Bolsonaro e pela carestia que assola as populações mais vulneráveis neste período de pandemia. 


Nos ajude a manter nossa campanha em defesa da vida. Precisamos arrecadar mais recursos para continuar ajudando quem mais precisa. 

As populações mais vulneráveis nesse momento de crise, precisam de nossa ajuda, para enfrentar e superar essa pandemia com saúde e sem passar fome.  Contribua você também, entre em contato conosco para ajudar. 

Maiores informações com Laerson Matias                 

Whatts(45) 99972-9622 ou e-mail: matiaslaersonv@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário