Propusemos aos vereadores a manutenção de 21 vereadores, porém com a redução de custos. Queremos as contratações sejam feitas através de concurso público e que somente possam ser nomeados os assessores diretos de cada parlamentar. Atualmente há seis assessores para cada um, propomos a redução de 50%. Além da eliminação das gratificações, que atualmente representam um valor superior a soma das despesas com os servidores efetivos (concursados) e os salários dos vereadores.
As graves denuncias apresentadas pelo Jornal Tarobá Primeira Edição de ontem (10/11/2011), só fazem coro a nossa proposta e comprovam os indícios de que já é passado da hora de promovermos estas medidas saneadoras
Estamos aguardando a manifestação da Câmara, sobre a proposta de reestruturação. O Plano de Cargos e Salários e o levantamento das necessidades de pessoal para o pleno funcionamento da Câmara, são objeto de um trabalho que vem sendo realizado por uma comissão nomeada pelo Vereador Marcos Damaceno, Presidente da Casa.
Acreditamos que agora, mais do que nunca podemos chegar a uma boa ação saneadora para a nossa Casa Legislativa, que pode e deve ser a casa do povo de Cascavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário