segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Organizações da Classe Trabalhadora indicam representante ao COU Conselho Universitário da Unioeste

Laerson Vidal Matias assumiu a vaga destinada as Organizações da Classe Trabalhadora no COU - Conselho Universitário da Unioeste, para o período de 25/07/2011 a 24/07/2011, pela portaria 2737/2011-GRE.


As Organizações da Classe Trabalhadora, em assembléia realizada na sede da APP-Sindicato, no dia 21/07/211, fez uma pequena avaliação da atuação de nossos representantes no último período e traçou os objetivos para o próximo  mandato. 

A prioridade neste período deve ser a defesa do nosso HUOP, que viveu uma crise no final do ano passado e que carece de atenção por parte do movimento sindical, por conta da crise que assola a saúde pública no nosso país.

Disputaram  vaga para o COU, os sindicalistas Laerson Vidal Matias que obteve 12 votos e foi o eleito, Ivã José de Pádua com 2 votos, com uma abstenção.

Minha primeira participação no COU foi à reunião extraordinária do dia 25/08/2011 na qual foi aprovado o Regulamento e Calendário para a consulta á comunidade acadêmica visando à escolha do Reitor, Vice-Reitor, Diretores de Campi e Diretores de Centros, da Unioeste.

Vou cumprir com os compromissos assumidos com os companheiros e companheiras da classe trabalhadora, fazer um bom trabalho e socializar a pauta e as resoluções que forem tomadas ao longo deste periodo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário